Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 11 de março de 2010

Divisão

me contaram e eu senti um fundo grande de verdade,e o novo prefeito deve apurar. 1) Os postinhos só emitem 16 consultas por dia. é muito pouco e não desafoga o Posto Central e o pronto Atendimento 2) Existe uma disputa de mando dentro da instituição. Aqueles que foram da época de Cido Spada, aqueles que foram indicados pelo Milton Martini e aqueles indicados por Carlos de Paula. Para com isso gente, na saúde não pode haver divisão. 3)Dizem que estão querendo transferir a Zilda da chefia do PS central, ela entrou no lugar do Erasmo.ela não pode sair, essa mulher entende tudo,mantém um bom relacionamento com todos e tem formação superior para ficar alí administrando. Time que está ganhando não se mexe. Agora, o que precisa estruturar mais a saúde de Sarandi, sem ficar olhando para os lados só o problema politico. Peço aos meus leitores que me informem as ocorrencias na Secretaria da Saúde, que vou checar e publicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE EU ESTOU SABENDO QUE ESTA HAVENDO UMA CERTA CIUMEIRA DO NOVO SECRETARIO DA SAUDE (SR OSVALDO) COM O CARGO DA ZILDA, QUE CHEGOU ATE A FALAR QUE ELA SERIA RESPONSAVEL PELA FAXINA.ESSE E UM DOS SECRETARIOS QUE ALGUMAS PESSOAS ELOGIARAM