Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje saiu

hoje saiu a publicação da exoneração de Antonio Fernandes Araujo (Mavetti) .todos estão perguntando quem será o novo Secretario de Desenvolvimento Economico. Já demos aqui algumas sugestões. O novo secretário deve ter um perfil de homem púos interesses empresariais e profissionais de Sarandi, com sensibilidade para desenvolver parcerias no setor de renda e emprego. Deve ser criativo, para propor projetos nas secretarias estaduais e ministérios, do trabalho,Industria e comércio e outros.Criar e apoiar cursos e eventos em parceria com á ACIS e não ficar apitando no gabinete do prefeito e nem em outras secretarias. O secretario municipal e para desafogar e ajudar o prefeito e não atrapalhar. Por isso,Carlos de Paula tem que ver bem, quem nomeia. Acreditamos contudo, que já tem bons secretarios no governo municipal,

5 comentários:

Anônimo disse...

o jair carneiro é um nome... que tal!?

Julia disse...

Sr. Hilario Gomes,
Sou moradora de Jd Independencia em Sarandi e minha filha estuda no Colegio Olavo Bilac, e nesse Colégio tem uma coisa que me incomoda e acho que a muitos municipes de Sarandi, que é o muro, não sei se o Senhor ja notou mas o muro que cerca o colégio esta torto, CAINDO, para ser exata, principalmente na parte que faz frente para a Rua José Emiliano de Gusmão, gostaria de que o Senhor que é um publicitário de grande importancia divulgase isso, para que as pessoas que trafegam por ali não corram o risco de que esse muro desabe sobre os cidadões.
muito obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

TENHO UM EXELENT NOME...JOÃO NOMA...TENHO CERTEZA QUE SARANDI GANHARIA MUITO COM UM SECRETÁRIO DESTE PORTE

Anônimo disse...

"João Noma"??? eu heim... rssss

Grosso disse...

Eu sugiro que convidem o Dentista Allan Marcio, quero ver do que realmente ele é feito.