Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 31 de março de 2010

Paulo KUNG FÙ é o novo Secretário de Desenvolvimento

A noticia já foi dada . Paulo Kung Fú será o novo Secretário do Desenvolvimento Economico de Sarandi. O prefeito Carlos de Paula , dentro de sua prerrogativa, não consultou a diretoria da ACIS, e tomou essa decisão. Paulo Kung Fú , foi um dos CCS que mais defendeu o ex prefeito Milton Martini, mas isso, também não é relevante, O importante é que ele é trabalhador e na concepção do prefeito deve ser muito competente.Sucesso ao Paulo Kung Fú.Aqui estamos para elogiar quem trabalha, fazendo as coisas certas ou criticar quem faz as lambanças.

16 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa senhora, esse prefeito não tem juizo???????????????????

João do Alvamar disse...

Paulo Kung fu é um competente funcionario, quem dera se o prefeito carlos de paula tivesse pelo menos mais uns 5 iguais a ele, parabéns ao prefeito pela iniciativa de dar chance a um simples homem do povo e não a outro politico corrupto ou ladrão.

GAUCHÃO disse...

hoDesejo uma boa sorte ao amigo Paulão, que é um guerreiro e que merece estar aonde esta agora, um profissional que não importa quem esteja no poder sempre vai trabalhar pela nossa Sarandi.Abraços ao Paulo Kung-fu.
GAUCHÃO

blog do silveira disse...

1º De Paula não tem que consultar ninguem.
2º Quem não é competente não se estabeleçe, e se ele continua nesta gestão deve ter algum motivo para isto.

Anônimo disse...

não dou 4 meses pra cair do cargo, o que ele entende de Desenvolvimento Economico? nem estudos o moço tem... pelo amor dos meus filhinhos é uma barbárie...

EDILSON BACHAREL disse...

EU NAO CONCORDO COM A NOMEAÇAO DO PAUO KUNG FU PRINCIPALMENTE EM UM A PASTA QUE E MUITO IMPORTANTE PARA SARANDI E QUE TEM TER JOGO DE CINTURA COM EMPRESARIOS E PESSOAS MUITO IMPORTANTE, MAIS COM RELACAO A ACIS(ASSOCIACAO COMERCIAL DE SARANDI)NO MOMENTO CONTURBADO NA POLITICA DE SARANDI,OU SEJA, O PROCESSO DE CASSAÇAO DO MILTON MARTINI A ASSOCIACAO FICOU OMISSA NAO OPINANDO, ESPERANDO AS COISAS ACONTECEREM E AGORA QUER OPINAR, EU ACHO QUE O DE PAULA ESTA SE EQUIVOCANDO EM ALGUNS SECRETARIOS, OBS>: ELE ESTA COMETENDO O MESMO ERRO DO MILTON MARTINI, DEPOIS NAO VEM RECLAMAR DA POPULAÇAO SARANDIENSE, PORQUE EI SOU UMA PESSOA QUE GOSTA MUITO DE SARANDI, MAIS PACIENCIA TEM LIMITE.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Se deu bem em derrubar as pranxas do Milton Martini entregando xerox de documentos como massa asfaltica super faturada ao De Paula, deruubou o Milton e ganhou um cargo de secretário, por isso de digo não podemos confiar em ninguém.

Unknown disse...

o povo de Sarandi não merece isso.

Anônimo disse...

Armação até ai para derrubar o Martini, o De Paula que se cuide porque o Milton tirou a gratificação de secenta por cento que ele tinha e ele derrubou o Milton pois ele tinha alguns documentos na mão pois era homem de confiança dele porque não entregou antes porque tava levando vantagens tambem parou de ganhar entregou, cuidado De Paula voce acha que ele não vai entrega voce tambem quando parar de ter vantagens

Reginaldo Souza disse...

Parabéns ao Paulo, e que continue fazendo um bom trabalho.

carlao disse...

a inveja mata coitado do paulo aposto que todos esses que estao contra a nomeacao do paulao estao com pura inveja e sao aqueles que o de paula mandou embora e aqueles que querian ser chamado para asumir esta pasta

Anônimo disse...

esse prefeito tem e muito juiso nomeou o cara certo esse trabalha

Paulo Kung fu disse...

Quando fui nomeado diretor de obras ninguem acreditava em mim, foram criticas em cima de criticas, até a ex primeira dama não queria que eu fosse diretor de obras, não acretitava, mas graças a Deus consegui fazer um bom trabalho a frente da divisão de obras, só não fiz mais, por falta de competencia de outros setores da prefeitura que deveriam ter feito sua parte e dado condições ao setor de obras. E agora nao esta acontecendo diferente estão criticando de novo,e substimando a minha inteligencia, mas pode ter certeza vou tapar a boca de muita gente de novo, aqueles que acreditam na minha pessoa e sempre me ajudaram e elogiaram o meu trabalho muito obrigado, aqueles que nao acretitam pode ter certeza não vou brigar e nem criticar eles, vou mostrar para eles vontade, determição e muito trabalho a frente desta pasta de desenvolvimento economico. Muita gente não sabe ou não se lembram,mas fui comerciante e pequeno empresario durante 16 anos aqui em Sarandi, conheço tudo de comércio e industria, porque sempre trabalhei neste ramo.Tenho boa relação com a ACIS e muitos empresarios e comerciantes de Sarandi.

Anônimo disse...

ue o milton nao foi cassado pelas bombas e essa massa asfaltica e verdade o paulao denuciou mesmo se ele fez isso merece um premio mesmo parabens

Anônimo disse...

esse trabalha mesmo eu confirmo isso e tem comando eo pessoal do almoxarifado gosta dele

ze carlos disse...

esse trabalha mesmo eu confirmo isso e tem comando eo pessoal do almoxarifado gosta dele