Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 22 de março de 2010

Por falar em saúde, procura-se um secretário

No dia que Requião esteve em Sarandi , anunciando recursos para a construção de uma clinica materno infanitl o prefeito Carlos de Paula estava chatiado e procurando via celular o seu secretário da Saude, Osvaldo Luiz Alves,que não se encontrava presente. Hoje ,chegou a informação que o novo prefeito está atrás de um secretário da saúde, no perfil do Nei Sordi(aliás estou sabendo que Nei Sordi, foi convidado para a pasta, mas não aceitou,porque quer dedicar a sua empresa a SordiCredi) O bom seia um médico, como Dr.Ironi ou o Dr. Kalil, que além de entender do assunto, nos parece, bastante compenetrados no setor administrativo também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu Hilário voce não ficou sabendo que o secretário de saúde Osvaldo tava no Paraguai e mentiu que estava no Mato Grosso, deveria ta comprando muamba ou jogando no cassino e foi fragrado pelo ex secretário Maveti no pais visinho.

Unknown disse...

olá sr hilario.tem gente maudoso né mesmo. como pode alguem dizer que o sr. osvaldo tava no paraguai e ainda na jogatina.é pessoas que não conhece mesmo o osvaldo.amigo hilario vc lembra de mim.sou seu amigo.vc ja tomou cafe comigo na camara de sarandi.sou amaral.hj estou morando em Ribeirão Pires sp.abraço amigo.AMARAL

Edna disse...

é Sr hilario seu blog para mim tinha um certo conceito positivo, mas agora poe em duvida toda credibilidade quando se refere de forma erronea, de um secretario que tem pouco mais de um mês de nomeação e tem se dedicado 24 horas por dia a sua secretaria. vocês não querem um secretario vocês querem um milagreiro. a saúde esta um caos por conta de outros gerenciadore e não pelo Sr Osvaldo, deixe ele trabalhar venha ajudar pessa a Deus por ele, pois o povo de Sarandi necessita de quem quer trabalhar e fazer diferença.

hilariogomes disse...

Ola Amaral
lembro sim de v.Um abraço e apareça me visitar quando vier a Sarandi. também não acho que o Osvaldo da Saúde faria uma coisa dessas, devia estar correndo atrás mesmo de resolver problemas de sua pasta.

holario gomes disse...

Oi Edna
continue apostando em nosso blog que procura sempre dar a informação que recebemos. No caso do Osvaldo, sei de sua competencia e de seu esforço, mas a noticia de que o prefeito estaria trocando de secretário vazou do próprio gabinete. Eu ainda acho que ele deve continuar,porque pelo menos é uma pessoa da área e ninguem vai consertar a saúde no Brasil, se não conscientizarmos os brasileiros, se cuidarem melhor,previnindo-se das doenças .é claro que tem situações que são dificeis, mas ainda, prevenindo em todos os aspectos, dá para diminuir o indice de doentes neste país.