Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 13 de abril de 2010

Expulsão do Rafael do Povão

Muito me admira o Partido Progressista(PP) querer cassar o mandato do vereador Rafael Pszybylski( Rafael do Povão)por ele ter votado a favor na cassação do mandato do prefeito Milton Martini (PP). Ora, o vereador independente de partido não pode votar ou deixar de votar, naquilo que é certo ou errado. No caso, de MM, as evidencias eram fortes, e se o vereador não votasse,poderia ser acusado de ser um vereador que defende apenas o partido e não a população.E vereador foi eleito para defender a população. Nesse caso,específico de Sarandi, é alguem do PP, que quer por chifre na "cabeça de cavalo", não vai colar, e se colar, o PP, irá mostrar que é um partido anti-democrático, onde os seus membros não podem deliberarem de acordo com suas consciencias. Pode ficar tranquilo Rafael do Povão,se houver movimento contra voce, a comunidade de Sarandi com certeza estará lhe defendendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se expulsar o vereador por votar a favor da cassação e não expulsar o ex-prefeito cassado, o PP estará confessando que compactua com tudo o que MM fez... Num ano eleitoral, não me parece uma boa jogada... Acho bom consultar o Ricardo Barros, antes de fazer qq coisa...

Anônimo disse...

Poxa HIlário, quem em sã conciência sairia de casa para defender um "vereadorzinho" meia boca como esse ?
Ele sempre foi tendencioso, sempre foi governo, é o famoso papagaio de pirata.
Esteve junto com o Cido, com o Milton, com o De Paula, e com quem mais estiver no governo. Ele está somente interessado é nele .

Anônimo disse...

quem tem que ser expulso do P.P.e o ex prefeito MM que envergonhou o pp em sarandi pro resto da vida.

Anônimo disse...

É hilariante dizer, a população defendendo o Rafael?
Um vereador que só pensa em seu úmbigo.
Eu avisei já para muitos, cuidado, o Rafael do Povão trairia até a mãe para se sair bem.
Não dê as costas a um individuo como este, ele pode lhe cravar o punhal.
Até vc Hilário, não pense que foge do astuto e ardiloso.
Não encha a bola de quem não merece.

Anônimo disse...

que legal é cobra mordendo cobra.
esse rafael não é tão bonsinho assim, não sou simpatizante do pp mas se eles tirarem esse rafael vou adorar, pensa em um cara que acredita ser deus so porque é um vereadorsinho, alias alguem ja viu esse homen trabalhar a não ser como vereador, qual a profição dele, quantos empregos ele gera na cidade.
É BOM MESMO QUEM SABE A AGUA BATE NA BUNDA E ELE APRENDE A NADAR

Anônimo disse...

Tá louco Hilário? Defender o Rafael? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem defende uma pessoa com esse Rafael , deve ser do mesmo naípe dele.
Um vereador incompetente, pessoa arrogante e além do mais , traido é traidor.
Se fosse parceiro teria ido até o final com o Milton.

Anônimo disse...

Acho que não é o caso de defender o Rafael, nem julga-lo pelo que ele representa ou representou. Mas, no caso específico da cassação do MM, acho que ele merece sim ser defendido. Afinal, junto com os outros 9, prestou um trabalho inestimável para nossa comunidade. Ele pode ser o que for, mas nesse caso tem que ter nosso reconhecimento pela coragem e ousadia. Foi uma decisão histórica. O cara podia ter pego os R$ 200 mil que o tal "primeiro ministro" (de triste memória) estava opferecendo e ficado em casa dormindo, mas enfrentou todos, passou 24 horas naquela sessão maluca e votou pelo bem de Sarandi. Não temos palavras para agradecer.