Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Motorista deixa a esposa numa fria

Policiais apreenderam cerca de 4 kg de crack e 111 cartelas de estimulantes sexuais proibidos no Brasil, em um carro de Brasília (DF). Os produtos foram encontrados após um bloqueio, por volta da 23h desta quinta-feira (29), na PR-317, em frente ao posto fiscal da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Inácio (88 km de Maringá). Das três pessoas que estavam no veículo, duas foram presas - o condutor do veículo fugiu, deixando a esposa e um colega no carro.
o motorista, Isak Borges da Silva, 31 anos, teria dito aos policiais que iria voltar para buscá-lo. “Pouco depois, os agentes encontraram a droga e os remédios junto à porta do motorista”, conta a escrivã da delegacia de Colorado, Paula Felix.

O motorista teria fugido ao entrar em um canavial próximo. Buscas foram feitas para encontrá-lo, mas não houve sucesso. A mulher do foragido, Daila Mendonça, de 22 anos, e outro passageiro que estava no carro, Seneval de Moura Neto, de 39 anos, foram encaminhados à delegacia de Colorado, onde estão detidos por tráfico de drogas.

De acordo com a escrivã, todos os ocupantes do veículos são de Brasília. As buscas pelo condutor continuam. O delegado José Luis Moron afirma que já pediu a prisão preventiva de Silva. fonte O Diário

Nenhum comentário: