Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Policia Militar de Sarandi e comandante encaminha nota



Numa boa ação a Policia Militar de Sarandi, sob o comando do Tenente Guerreiro,prendeu ontem (22) um casal de traficantes na rua Castro Alves, Jardim Independencia.O próprio tenente encaminhou nota a imprensa divulgando o fato e solicitando a colaboração da comunidade para que o combate ao tráfico de drogas se intensifiquem;Fotos o mocó onde servia de ponto de drogas. Eis a nota:

A POLÍCIA MILITAR DE SARANDI, PRENDEU NA MANHÃ DE HOJE (22/04/10), NUMA AÇÃO DE BUSCA, UM TRAFICANTE QUE VINHA ATUANDO NO JARDIM INDEPENDÊNCIA, SARANDI-PR. EM SUA COMPANHIA FOI PRESA TAMBÉM UMA MULHER QUE ESTAVA DE POSSE DE DROGA. SEGUNDO DENÚNICAS, JÁ HÁ ALGUM TEMPO ESTA PESSOA (TIGRÃO) UTILIZAVA SUA CASA COMO PONTO DE VENDA DE DROGAS, NA RUA CASTRO ALVES, SENDO QUE AO VISTORIAR A RESIDENCIA NESTA MANHÃ, OS PM'S ENCONTRARAM CRACK E MACONHA.
OS DOIS FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO NA DP DE SARANDI POR TRÁFICO DE DROGAS.
NO LOCAL TAMBÉM HAVIA DIVERSAS PESSOAS, POSSÍVEIS USUÁRIOS DE DROGAS, PESSOAS ESTAS COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, NO ENTANTO SEM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
AS DENÚNICAS DAVAM CONTA QUE AS PESSOAS QUE FREQUENTAVAM O LOCAL, ALÉM DE COMERCIALIZAREM DROGAS, VIVIAM AMEAÇANDO OS VIZINHOS E ALICIANDO CRIANÇAS PARA O USO DE DROGAS, O QUE É ALGO NO MÍNIMO REPUGNANTE.
A POPULAÇÃO DA CIDADE DEVE DENUNCIAR POSSÍVEIS PONTOS DE DROGAS VIA TELEFONE 181, PARA QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS E VALE LEMBRAR, O DENUNCIANTE NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR. COLABORE !!!
AS PESSOAS DE BEM NÃO PODEM FICAR PRESAS DENTRO DE SUAS CASAS ENQUANTO BADERNEIROS E CRIMINOSOS FICAM LIVREMENTE CIRCULANDO PELAS RUAS DA CIDADE.

AÇÕES COMO ESTAS ESTÃO SENDO FEITAS CONSTANTEMENTE, POIS DESDE JANEIRO 10 SÃO REALIZADAS NO MÍNIMO UMA OPERAÇÃO SEMANAL, TENDO COMO RESULTADO DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS, TANTO É QUE A CADEIA DE SARANDI ESTÁ SUPERLOTADA, NÃO TENDO MAIS ONDE COLOCAR GENTE QUE NÃO PRESTA, MAS FAZER O QUE...

Nenhum comentário: