Os meus companheiros/companheiras que recebem esta mensagem e não residem no Estado do Paraná, devem estar se perguntado do que se trata. Trata-se de safadezas desenvolvidas na Assembléia Legislativa do nosso Estado do Paraná e que foram denunciadas pelo jornal GAZETA DO POVO e pela REDE PARANAENSE DE TELEVISÃO.
O promotor público FUAD FARAJ, que eu não conheço pessoalmente, deu uma entrevista para a referida televisão e foi questionado pelo Ministério Público Estadual. A sua resposta esta reproduzida abaixo.
Com toda certeza nas Assembléias Legislativas de seus Estados a mesma coisa acontece, já a muito tempo.
Aos companheiros/companheiras residentes no Estado do Paraná fica a minha pergunta: vamos permanecer CALADOS e deixar, como deseja o Presidente da Assembléia, Deputado Nelson Justus, que as investigações sejam conduzidas pelos próprios deputados? Vamos concordar que as raposas cuidem do galinheiro ou vamos manifestar apoio a esse corajoso promotor que esta tentando, unicamente, exercer da melhor maneira possível a profissão que escolheu e que lhe paga os salários?
Como rotarianos não podemos envolver o nome ROTARY em questões políticas mas, como cidadões somos incentivados pelo próprio ROTARY para agirmos em defesa de nossas comunidades.
OTONIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário