Jornal O Repórter Regional
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Será verdade o que o anonimo diz?
Senhor Hilario Gomes, gostaria de saber porque o prefeito Carlos De Paula autorizou que fosse executados serviços de manutenção de veículos nas empresas Sarandi tratores e equitrator antes mesmo de haver a licitação. E queria saber também como o prefeito sabia que essas empresas iriam ganhar a licitação para que antes de haver licitação ja eviava e ainda envia os veículos para serem concertados oque ainda é inrregular pois a licitação de manutenção de veículos foi impulguinada e nenhum contrato foi assinado e se o Senhor uizer tenho provas dest afirmação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Não sei do que essa pessoa ai ta falando, mas nem tudo o que a prefeitura faz precisa licitar, né? Se o valor for abaixo de R$ 8 mil, inclusive nem precisa. Se for acima pode se fazer por dispensa de licitação (dependendo do caso, se for emergencial, e conserto de máquina me parece ser), por registro de preços etc...
Sei não, essa acusação parece molecagem e dor de cotovelos dos desterrados dos Martini.
Não tem nada a ver com este post, mas como não sabia como te mandar, estou colocando aki...
eu mesmo seo Hilario (e desculpe, mas não posso me identificar, fui vitima desse canalha) Veja a notícia abaixo que o senhor vai entender. É do blog Abiose Maringá:
MUITOS cabos eleitorais estão decepcionados com o "agora" Deputado Wilson Quinteiro.
A reclamação geral é que ao contrário do que TODOS pensaram, mais que um belo rostinho, ele se mostrou mais um bom político, ou seja, prometeu e...
Reclamam que a equipe que o elegeu não foi a da campanha à prefeitura e sim a de 2006, onde pessoas enfrentaram chuva e sol, batendo de porta em porta com pouco dinheiro e muita vontade, pedindo votos para ele, se deslocaram por várias cidades comendo marmitinhas na praça da igreja matriz, viraram noites e noites preparando o material para o trabalho do dia seguinte, mas tudo bem, faz parte... "ALGUNS" foram pagos para isso, outros fizeram por idealismo e outros por compromissos assumidos.
Alexander Graham Bell inventou o telefone que evoluiu para o celular e que foi incorporado pela internet, ou seja... Um telefonema, um e-mail, um tchau do outro lado da rua, com direito a limpar a mão depois, um sinal de fumaça ou um churrasco de carne moída e limonada com pouco açúcar e limão colhido no pé do fundo do quintal, faz bem para a alma destes POBRES desgraçados.
Vejamos se todo o dinheiro da “aliança” que se está firmando AGORA para deputado estadual e depois para prefeito de Maringá irá fazer o mesmo trabalho LINDO que fizeram!
Como ensinou minha sábia mãe em seu analfabetismo...
Quer conhecer uma pessoa de verdade?
Dé um pouco de PODER e se afaste para ver suas atitudes!
Isso é um total equivoco, pois há vários veículos que estão impossibilitados de serem usados pois não há verbas para os consertos e ainda não há previsão de datas para os pregões presenciais. E por serem pregões presenciais como poderia alguém saber qual empresa iria ganhar? Isso quem me falou foi um CC da Secretaria de Educação.
Uma funcionária da Secretaria de Planejamento nos ligou assim que leu esta publicação e garantiu que tal informação não procede e explicou que tanto a Sarandi Tratores , como a Equitrator, ganharam licitação e estão prestando os serviços normalmente
Bom mesmo seria mostrar os documentos que provam que está tudo regular, pois palavras podem ser ditas como desejar para cobrir algo que não se quer mostrar.
Poste para os leitores Sr, Hilário, mostre que tem respeito com seus leitores, assim vamos todos saber qual a veracidade do fato.
Faça como fez antes, mostrando alguns documentos no blog, antes de se iniciar a bendita CP na camara de Sarandi.
Como postou algo inicialmente, creio que para finalizar, ficaria de bom tamanho mostrar aos leitores o fato real, assim deve ser a informação, não apenas com a afirmação de alguém.
Muito Obrigado.
Abraços SARANDI.
É verdade seu hilário,quem impulguinou a licitação de manutenção de veículos foi a Saricar auto elétrica, pois o contrato tem normas abusivas onde exige mais de 3 funcionários registrados com 60 dias antes da data de licitação o que gera direcionamento de serviço para empresas de grande porte.
Isso é coisa de quem levou uma borrachada , ops , digo 10 borrachada , agora fica ai , vai trabalha vagabundo .
eu vi nos jornais locais que ta faltando mao de obra em varios setores servente de pedreiro baba na coleta de lixo.mais ninquen que.so que se cc,cc;cc va racha uma lenha.
Postar um comentário