Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 22 de maio de 2010

Dilma Empata

A pré candidata do Lula e do PT Dilma Rousself empatou com José Serra do PSDB na pesquisa de intenção de votos da Data Folha.Ambos tem 37% e Marina da Silva(PV) 12%. A gente perceba que em Sarandi a intenção segue o mesmo patamar. Quem é mais rico prefere Serra, os mais pobres preferem Dilma. Marina recebe o voto das duas categorias.Será que vai ser a eleição do rico contra o pobre?

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe dizer...mas está enganado Hilário, eu sou pobre, não miserável, tenho pouca renda, um carro velho para me locomover, minha casa, a qual quito em dia o IPTU, trabalho todos os dias da semana, até aos sábados e domingos.
Para assim poder me manter, e poder dar algo para minha familia, como, alimentação, roupas,estudo para os bacuris, remédios quando precisar, pois nos postos e na farmacia popular nunca tem.

No entanto, sou eleitor do José Serra, Deus me livre de PT e Dilma.
Voto em Serra duas vezes se puder, em Dilma, nunca.