A materia do bloguista Dr. Allan, sintetiza exatamente o que as vezes deixamos de perceber que uma cidade é de todos, e não de uma minoria. Infelizmente em Sarandi, o slogan criado na gestão de Milton Martini, dá a imprenssão que Sarandi não é de todos nós. (Texto de minha responsabilidade) Leia a seguir um trecho da matéria o a completa no blog Portal do Controle Social
A cidade é a espaço territorial compartilhados por cidadãos interagindo seus anseios sociais e materiais na conquista da qualidade de vida digna e sustentável.
Afinal, a quem pertence a sua Cidade? Quais são os interesses defendidos pelos seus cidadãos na politização incessante da “função social” da mesma?
O melhor para um município deve ter como foco a orientação e atendimento às necessidades sociais demandadas por fóruns próprios, onde se discutam continuamente sua estruturação e reorganização urbana.
3 comentários:
Uma forma de começar a agir é participar do manifesto do INDIGNOMETRO no site www.novoparana.com.br
No caso de Sarandi, o dono é um tal de Bueno da Pajoan... Huahuahua... aliás, Pajoan não, pq a Pajoan foi extinta... Agora é Ambisul..
E por falar nisso, como a Prefeitura tá pagando a Ambisul sem licitação?
ela pertence ao povo só basta ele saber disso, gostei dr alan!
Postar um comentário