Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Monge budista preso por filmar mulheres nuas durante cerimônia

Um monge budista foi denunciado à Justiça do Camboja e pode pegar um ano de prisão por filmar secretamente centenas de mulheres que se despiam durante uma celebração no templo de Phnom Pen.

O Camboja é um país asiático da Indochina, limitado a norte pelo Laos, a leste e a sul pelo Vietnã, a oeste pelo Golfo da Tailândia e a oeste e a norte pela Tailândia. Sua capital é Phnom Penh.

O monge Net Khai, de 37 anos, está preso por espionar as mulheres que o procuravam para serem abençoadas e participavam de rituais em que tinham de tomar banho sem roupas. Além da benção, o monge filmava a cerimônia e concentrava as gravações nas partes púdicas das mulheres, utilizando câmeras estrategicamente colocadas de forma dissimulada. Ele é ainda acusado de pornografia por divulgar suas filmagens. Uma testemunha que teve acesso aos vídeos denunciou o monge fonte Espaço vital

“Ele filmava as mulheres desde 2008, quando começou a ser procurado por mulheres que só queriam sua benção”, disse um oficial da polícia ao tabloide “The Sun”.

Nenhum comentário: