Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PM procura adolescentes desaparecidas

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Campo Mourão mantêm as buscas na tentativa de encontrar as duas adolescentes desaparecidas desde a tarde de ontem, quando saíram para irem à escola e não retornaram para suas casa. Mônica Silveira Dionizio, 14 anos, e Larissa Cintia Soares, 12 anos, estudam na Escola Mario Quintana, localizada na Perimetral Tancredo Neves.
Segundo a conselheira do Conselho Tutelar, Mary Janne da Silva Lopes, amigas de escola das adolescentes contaram que elas teriam combinado a fuga na quarta-feira. “Pelas informações que obtivemos, elas combinaram de ir para Maringá, acompanhadas de um rapaz. No entanto, em contato com essa pessoa, ele nega envolvimento com as adolescentes”, diz a conselheira.
As duas menores saíram de casa por volta das 12 horas de ontem para irem a escola, mas nem chegaram a ser vistas em sala de aula. Apenas por volta das 18 horas, quando não retornaram para casa é que os pais começaram as buscas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrências, mas até o momento elas ainda não foram encontradas

enviado por Clodoaldo Bonete

Um comentário:

Anônimo disse...

Hilário, a equipe do Delegado Jacovós encontrou as meninas na cidade de Paiçandu. Descobriram que tudo não tratava de "criançice", ou seja, as meninas queriam liberdade, ficar longe dos pais, que eram severos na educação. é isso que dá hoje em dia, quando os pais tentam educar do modo antigo, são vilões.
Soldado freitas.