Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Táxi do sexo"

Uma chamativa limusine rosa-choque percorre as ruas de Varsóvia, na Polônia, oferecendo uma viagem para quem quiser fazer sexo no banco de trás. O "táxi do sexo" é uma iniciativa de um estudante de arte sueco e despertou grande interesse na capital polonesa. Havia filas de casais na espera para usar o veículo. Cada volta dura, em média 20 minutos.

Segundo noticiário da Rádio MF, de Varsóvia, "o estudante oferece uma limusine completa com motorista. Os vidros traseiros são pintados de negro e os bancos são grandes para dar mais conforto aos casais, sendo um veículo não despudorado".

Há apenas duas impossições para os interessados: 1) apenas casais heterossexuais podem viajar; 2) eles devem fazer sexo.

A rádio informou que como muitos casais já fizeram reserva para uma volta na limusine, a fila de espera é de alguns dias. Um delegado de polícia tentou interromper a circulação do veículo, sob a alegação de que ele atentava contra os bons costumes. O motorista e o casal que teve o azar de ter sua viagem interrompida, foram levados à presença de um juiz distrital, em Varsóvia.

Após conversar com os envolvidos e inspecionar o veículo, o magistrado assinou um ato de liberação, comentando que a cor dos vidros (pintados) garante a privacidade total, não sendo o caso de prática de ato sexual em público.Deu no Espaço Vitalem 14.06.2002

Nenhum comentário: