O gerente do Banco de Brasil de Santa Fé (50 km de Maringá) foi sequestrado na noite desta segunda-feira (5). Segundo o tenente Rodrigo Pereira, ladrões o renderam em casa e o levaram até a agência do banco, para que ele sacasse uma certa quantia em dinheiro (o valor não foi divulgado).
Após pegar o dinheiro, os ladrões teriam fugido com o veículo do gerente, levando o filho dele. O rapaz foi libertado na manhã desta terça-feira (6) em Guaraci (23 km de Santa Fé), sem ferimentos. O carro também foi abandonado no mesmo local.
Policiais da região estão mobilizados, ouvindo testemunhas e colhendo informações no local para tentar identificar os ladrões. A Polícia Civil de Astorga investiga a situação.
fonte DNP
Um comentário:
Até quando os Bancos vão colocar seus funcionários em risco ? Com tanta tecnologia é possível nos dias de hoje um Gerente de Banco ainda ter em sua custodia a chave do cofre ? Está na hora dos "Poderes constituídos" criar uma solução para evitar estes tipos de crimes hediondos. A Família que sofre!
Será que o Presidente do Banco Central tem a chave do cofre em seu poder?
ASSINADO: CLIENTE COM MEDO
Postar um comentário