Hilário Gomes começa amanhã(dia 28) à apresentar o PROGRAMA JORNAL DAS OITO, na TV Metropolitana Canal 2. O Programa é de noticiário de Sarandi e Região e com noticias do Brasil em conexão com os jornais da Rede Minas. Das 20.00 as 20.30 horas na TV Metropolitana-Canal 2.Em Setembro Hilario Gomes retorna com o seu Domingo Popular,
7 comentários:
o cido que ta bancando denovo
VILSÃO DISSE ... parabens hilrio gomes , vc é bom no faz , abraço , valeu .
O Cido Spada é um grande amigo,quando pode anuncia. Walter Volpato,é outro amigo que anuncia sempre. Carlos de Paula é amigo mas pouco anunciou comigo.Cido Spada nunca me bancou nada,assim como os demais politicos. Nossos jornais vivem de anuncios vendidos no comércio. O programa de TV, vai ter os patrocinadores que iremos vender. Os "cabeças -burras" desta cidade tem que parar de pensar que a imprensa só vive de respaldo de politicos.Quem vivem mordendo os politicos são pessoas talvez como voce "anonimo" que vive argolado na administração pública.
Boa Sorte Hilario, voce merece.
Parabéns Hilário que Deus te abençoe nesta nova jornada, conte com meu apoio e orações para que você tenha êxito principalmente porque no seu ramo que é o jornalismo, você representa muito bem a nossa cidade de Sarandi. Só reforçando a sua resposta ao "anônimo", eu já trabalhei em rádio e vivia da publicidade dos patrocinadores, independente de quem sejam e do que façam eles compram um espaço na mídia que você disponibiliza, as pessoas tem que aprender em Sarandi o seguinte: "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa". Quem tem ouvidos para ouvir ouça!!! Vai em frente Hilário!!!
Agradeço o apoio e as palavras do companheiro de Conseg/Acis, Ricardo da Livrart e do amigo Jair Carneiro. O Jornal das 8 com Hilario Gomes começou hoje e vai ao ar de segunda a sexta das 20. as 20.30, podendo se estender até as 21.00 hs.
Parabens meu amigo Hilario, vc é um exemplo de fortaleza, que Deus te abençoe sempre e que vc tenha sempre essa força e competencia, fique sempre na paz, um grande abraço. Cida da Betel.
Postar um comentário