Jornal O Repórter Regional
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Paralisação no Pronto Socorro(Pronto Atendimento)
Sem receber há dois meses os médicos contratados para atender o Pronto Atendimento e os Postos de Saude de Sarandi, devem paralisar seus trabalhos. A paralisação foi anunciada hoje a tarde e os profissionais da imprensa correram para saber mais sobre o problema. a repórter Lucimara da TV Metropolitana que faz reportagem também para o Jornal das OITO,falou com o Dr. Paschoal(diretor administrativo) que informou que os médicos já paralisaram parte de seus serviços e que eles só iriam atender casos de emergencias, Consultas e problemas de febre que não seja grave, a população não será atendinda no PA, que por consequencia nem nos chamados postinhos.Entrevistamos o vereador Bianco o único que apareceu por lá e ele estava indignado, responsabilizou o prefeito e disse que a situação não pode perdurar desta forma. Segundo informações, houve e há muitas divisões na secretaria da saúde.O clamor da população já pede por mudanças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
COM TODO ESSE PROBLEMA QUE O PRONTO SOCORRO ESTÁ PASSANDO, O SECRETÁRIO DE SAÚDE,OSVALDO,FOI VIAJAR PARA GUAIRA COM A ESPOSA!!!! PARECE PIADA,NÉ???
TIRA O PÉ DO CHÃO DE PAULA !!!
TENDO O DR PASCHOAL CHEFIANDO O PRONTO SOCORRO QUERIA O QUE ?
CADÊ O HOSPITAL QUE PROMETERAM ?
CADÊ A KOMBI DO DE PAULA PRA AJUDAR RESOLVER ISSO ?
TÁ TUDO ERRADO !!!!!!!
Eu já falei aqui várias vêzes que o prefeito de Sarandi Carlos de Paula desaprendeu tudo sôbre saúde. Vereador mais votado pelo trabalho feito na saúde. Escolhido Vice-prefeito pelo mesmo motivo. Agora prefeito, a área da saúde que nem Hospital Municipal tem, só um PA, mesmo assim não paga os médicos. Escolheu um Secretario de saúde incompetente, que a população precisa saber os motivos.De Paula esqueça a reeleição. Quem nega seus principios está liquidado.
O Secretario de Saúde de Sarandi deveria ser o vereador Airton Machado. Rapaz humilde, competente. Sempre foi o braço direito do de Paula na área da saúde.
Eu acho uma falta de respeito com a população da nossa cidade.
Postar um comentário