Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 2 de julho de 2010

reunião pró-segurança



Aconteceu hoje na livraria LIVRART, convocada por Ricardo Pereira, um encontro de lideranças do Jardim Panorama e autoridades. Compareceram, Orfeu Casagrande , presidnete da ACIS, Nelson Bazzoti ,presidente do CONSEG, 2º Sargento Prestello que representou o Tenente Guerreiro,Silvano Bento da Silva, Diretor do GRC e que representou o prefeito Carlos de Paula,Graciele Freire , do jornal O Reporter Regional. O assunto principal foi a questão da INSEGURANÇA que ocorre na região com inumero assaltos e furtos ,principalmente na Avenida Montreal. Um encaminhamento foi formalizado de que haverá união das forças vivas da cidade, para ajudar no combate a criminalidade,principalmente na prevenção de crianças e adolescentes. Para tanto, há necessidade do apoio do Poder Publico Municipal, inclundo -se a parricipação do Poder Judiciário, acusou os reunidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff isso me stressa, estas reuniões não servem de porcaria nenhuma. É muita teoria e pouca prática. A cada dia que passa a segurança de Sarandi está pior. De que adianta ficar esse grupinho se reuniundo se não fazem nada.... Por favor me mostre alguma coisa que esse grupo conseguiu.

hilariogomes disse...

MEU caro Anônimo. Tem sempre alguem que trabalha de graça e é criticado.Assim é esse grupinho que v. fala. Nesse grupinho por exemplo está Orfeu Casagrande,presidnete da ACIS que entre tantas ações pessoais para a comunidade da paróquia São Paulo Apostolo,já realizou dievrsas promoções para o comércio, camapnha do Agasalho e dia 28 agora , vai ter uma execelente palestra na Casa da Cultura, que custa apenas 1 quilo de alimento que vai para entidade carente. O Bazzotti, presidente do Conseg, deixa sua fábrica para correr atrás de uma melhor segurança, foi ele que conseguiu a liberação para a instalação de uma cia.da Pm em Sarandi. O Ricardo Pereira e o jorge Carvalho, ministram palestras gratuitas nas escolas, sobre prevenção de drogas e estruturação de familias, O Sargento Prestelli, trabalha há 10 anos em Sarandi ejá colocou sua vida em risco para defender o cidadãod e bem.Enfim , cada um desse grupinho, tem uma folha de serviços prestados como voluntários, as vezes v. não percebe à ação particular de cada um em prol da coletividade, mas ela existe. Agora me diga , o que v. conseguiu para Sarandi ou é daqueles que só vive pedindo , sem nada oferecer. Pense nisso. Graças a esse e outros grupinhos que ainda alguma coisa é feita pela comunidade como um todo. paricipe v. também!

Anônimo disse...

Hilario,quero parabenizar esse grupo de voluntarios e dizer que sempre que tiver estas reuniões se me convidarem ficarei grato pois sempre me preocupei com a segurança de Sarandi, tenho muitos projetos na àrea de segurança para nossa cidade.Só para informação dos leitores já está na câmara municipal para ser votado o TRANSEG este projeto idealizado pelo competente Alcides Ferreira e por minha pessoa.A idéia é que nos primeiros meses do ano que vem seja instalado a Guarda Municipal e os Agentes de trânsito, se o prefeito me convidar terei o maior prazer de dar a minha contribuição para com o nosso municipio.

Anônimo disse...

Hilario gomes o comentario de 03/07/2010 não foi anonimo eu me identifiquei Toninho Cana Dura.