O Hospital de Santa Fé foi contratado por 251.850,00 para "ATENDER NO SETOR DE URGENCIAS E EMERGENCIAS BÁSICAS DE SAUDE". como se Sarandi não tivesse nenhum Hospital.Levar o Paciente que precisa de emergencia para um Hospital distante é mesmo que pedir para que a doença demore para chegar. OUTRA COISA NA CERTIDÃO DO CNPJ QUE PUBLICAMOS DIZ; "ATIVIDADES DE ATENDIMENTO HOSPITALAR EXCETO PRONTO SOCORRO E UNIDADES PARA ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA"
3 comentários:
kkkkkkk... Cada dia que passa eu fico mais assustado com a burrice desse pessoal viu, onde ja se viu gente favorer um hospital que nem atendimento presta a população.Só na terra do nunca mesmo kkkkkk.
O HOSPITAL METROPOLITANO É REFERENCIA PARA A REGIÃO. SÓ PARA O "DE PAULA" QUE NÃO SERVE. SINCERAMENTE ONDE VAMOS PARAR. ESSA ADMINISTRAÇÃO VAI DE MAL A PIOR. COITADO DO PACIENTE QUE TIVER QUE IR PRA SANTA FÉ.
Lì um postagem em seu blog que um médico fez um comentário do De Paula.
Ele dizia que De Paula tinha feito um excelente trabalho na área da saúde como vereador junto com seu acesor Ailton Machado, Mas, o mesmo trabalho que vizeram os motoristas de ambulâncias também fizeram, por que o trabalho deles eram somente de transpotar os paciente (eleitores) para os hospitais da região que De Paula tinha e tem esquemas eleitoreiros.
Para resolver o problema da saúde plública em Sarandi não é necessário ter esquamas com médicos e hospitais da região é mais que isso, TEM QUE SER GESTOR, o que não é!!!
Postar um comentário