Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sucesso


Foi revestida de sucesso a palestra ministrada ontem pelo presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá, Walter Thomé que versou sobre O que voce precisa saber sobre propaganda. Muito descontraido e deixando os presentes`a vontade,Thomé que entre tantas coisas boas, disse: " Produto voce compra hoje no comércio , se não gostou troca,politico v. elege hoje se não gostar tem que esperar 4 anos para trocar" e comentou que as Casas Bahia gastou em 2009, 2 bilhões e 400 milhoes em propaganda. Para realizar este evento à ACIS teve a parceria da Faculdade Unifamma que sorteou 4 meia -bolsas e diversos prémios doados pelo comércio de Sarandi. O presidente Orfeu Casagrande , assim como todos que participaram ficaram satisfeito com a palestra , aberta pelo sócio da Unifamma, Evandro Junior, vereador em Maringá e candidato a deputado estadual.Obs . Não falou de politica.

2 comentários:

Daniel disse...

Parabéms ,sr. Hilário , pelo evento. Entretanto, nem que quisesse, Evandro Jr. conseguiria falar de política, pois é apenas um "menininho", que tem como predicados ser neto de Hermas e servir à familia Barros. Só vem a Sarandi para comprar votos, pagar por placas e "doar" bolsas da faculdade do seu pai, para os eleitores.Bom menino, já aprendeu como fazer (má) política.

Diego Marangoni disse...

Descorodo do Sr. Daniel...
Evandro Junior vem sendo um grande vereador para cidade de Maringá, eu mesmo presenciei diversos projetos ao qual ele realiza uma coleta de informações junto a população para fazer algo que seja de utilidade para os moradores.
Quanto a "compra de voto", vc deveria pesquisar a fundo o que está falando, eu o admiro pela capacidade polítca que já possui, onde você viu um defeito que é a idade do garoto, eu vejo qualidade. O garoto é sim herdeiro de nome tradicional da cidade que em termos não deveria ser levado em consideração como um diferencial político.
Se você acha que se um "menininho" em sua primeira candidatura foi eleito como vereador, e que possui grande possibilidade de ser eleito deputado não entende nada de política... me desculpe amigo, alguma coisa está errada ai.
Quanto ao pedido de votos no Sarandi, vejo isso como uma rotina que todos os políticos Maringaenses fazem... de fato é facil conquistar votos em uma cidade menos favorecido e com nivel intelectual incapaz de enchergar a malícia política.