Estudantes e o vereador Bianco estiveram reunidos hoje com o presidente da Câmara Cilas Morais para discutir o côrte do ônibus da prefeitura para os alunos do Cesumar.Comentários dão conta que o corte foi em razão de que o Centro Universitário pertence ao suplente de Senador, professor Wilson Mattos(PSDB)ligado a Walter Volpato que apoiam Beto Richa ,governador. No entanto, isso é só especulações.
4 comentários:
Nossos jovens não podem pagar pelos "pitis" dos políticos que estão se gladiando em lados opostos.
Que papelão!!!!
Podem dizem que não apoio a Educação mas quando eu fiz minha graduação morava em Roncador _Pr que fica a 100 km de Campo Mourão e tínhamos uma associação chamada OEAR -Organização de Estudantes Acadêmicos de Roncador e nós pagávamos uma mensalidade para pagamento do Combustível ea Prefeitura cedia o motorista se o Onibus quebrasse nos tinhamos que pagar a manutençãoisso em 1994 e hoje pelo sei que ainda tem essa organização la em Roncador . Quando fui para Campo Mourão pagava meia passagem , então acredito que moramos perto de Maringa e alunos deveriam se organizar pois além da Bolsa do Pro Uni , da para fazer uma economia e ajudar afinal de contas o transporte escolar o município e responsável pela esfera municipal sei que vão falar mais o governo federal manda , so que nossa cidade esta precisando de tanta coisa , por que não os acadêmicos colaborar , sem dizer que há alguns que vão para cursinhos particulares
.Pensando bem ...quem deve pagar a conta.Nós!!!
tb com as condiçoes precarias que andam esses onibus, sorte deles que foi cortado. Menos risco de vida a eles...calamidade. Alias senhor HIlaRIO, O SENHOR poderia fotografar e mostrar em seu blog, bancos depredados, maior horror!!! Vergonha!
Lembro que no mandato do Cido Spada ele sempre cedeu onibus para transportar os Alunos para outros municipios,pois sei que ele entendia que so atravez da Educação e que se pode melhorar uma Cidade,que pena esse entendimento não tenha o memso respando no governo atual que sucateia a Educação e a Cidade.
Postar um comentário