Dois rapazes um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 - se encontram em uma rua, para resolver uma desavença à bala. Armados, posicionam-se frente à frente e sacam suas armas. Um é baleado na cabeça e morre pouco tempo depois. O adolescente é ferido na mão.
A cena, de um legítimo bangue-bangue à italiana, aconteceu no interior do Paraná, mais precisamente na Lapa (a 407 km de Maringá), na noite de sábado.
Segundo informa o Paraná Online, os dois jovens tinham uma rixa antiga e o duelo na rua que passa em frente ao Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no setor histórico da cidade, não havia sido previamente marcado. Aconteceu de os dois se encontrarem ali, naquela hora, armados.
Luiz Fernando de Lima, 20 anos, estava chegando para participar de uma festa no clube,quando avistou o rapaz de 17 anos. Ele então se encaminhou para o meio da rua e desafiou o rival que, também armado, tomou posição para o duelo.
Ambos sacaram as armas e atiraram simultaneamente. O jovem de 17 anos levou um tiro na mão, enquanto o rapaz de 20 foi atingido mortalmente na cabeça. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital do município, mas morreu pouco tempo depois.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia do município
Nenhum comentário:
Postar um comentário