Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Interessados

Os candidatos a deputado estadual, Professor Adauto(PT) e professora Rosária Sékua,(PHS) marcaram presença na palestra e questionaram com diversas perguntas. Mostraram que são candidatos comprometidos com a informação. Tem candidato que nãosabe nem o que é legislar,desconhece a Lei e ainda pede votos a população .Uma vergonha, porque não querem aprender. Obs. o candidato a deputado estadual Rodrigo Tomazini, justificou antecipadamente que estaria em Curitiba. junto com Timossi ao senado e Avanilson a governador, todos do PSTU.

2 comentários:

Anônimo disse...

O o Silveira não foi? Justificou?

blog do silveira disse...

Desculpe carrissimo Hilario, mas devo discordar de você.
O simples fato de candidatos não terem ido a palestra citada, o que é o meu caso não demostra que eu ou outro qualquer estou ou estamos desinterressados de aprender ou discutir política.
Eu tinha outros afazeres que não preciso citar, que considero mais prioridade para a campanha que assistir esta palestra. então carrissimo, não generalize e não me inclua como desinterressado, afinal grandes corruptos também se interressam em fazer ou aprender política, inclusive assistem e até são palestrantes.