Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Professor e Dr. Rogerio Born agradece carinho recebido em Sarandi


Amigo Hilário e dirigentes da ACIS,

Agradeço o carinho com que fui recebido em Sarandi e as referências a minha pessoa no seu blog.

Digo que esta palestra me chamou a atenção pelo grande interesse do público em esclarecer as questões eleitorais e desmistificar erros antigos de interpretação das regras eleitorais como voto branco e voto nulo, a compra de votos e a boca de urna e os limites da atuação da imprensa.

Fiquei feliz porque as perguntas não ficaram restritas aos profissionais, mas alcançaram os eleitores que estavam no evento que tiveram participação ativa.

No meu blog (www.blogleitoreseeleitores.com.br) destaquei o evento.

Um abraço fraterno

Rogério Bornwww.leitoreseeleitores.com.br/www.rogerioborn.com.br

Foto Amanda Cristina do jornal O Reporter Regional, quando concedia entrevista ao jornal Hoje Noticias em Maringá

Nenhum comentário: