Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 26 de setembro de 2010

Se cobrir , vira circo

Da propaganda do palhaço Tiririca, candidato a deputado federal em São Paulo: "para deputado, vote no abestado". Faz sentido.


votando mal, ou votando bem, o dono do voto é o(a) eleitor(a)

Tiririca deve se eleger com mais de um milhão de votos. Muitas vezes um sábio idealista, capaz de fazer algo melhor por São paulo e pelo país, não faz 10.000 votos na maior cidade do Brasil.

quem vota mal, vota também por seu irmão que precisa de melhorias. Em São Paulo ou em Sarandi, vai acontecer a mesma coisa: " eleitor ou eleitora, votando mal "

3 comentários:

blog do silveira disse...

É sim de se lamentar, a saúde esta doente, a educação esta analfabeta, o transporte férreo falido, as estradas péssimas ou privatizadas, telefonia privatizada e o eleitor vai eleger um sujeito abestado para ser seu representante.
Com esta perspectiva, a luz no fim do tunel com a proximidade das eleições começa a se apagar.

Anônimo disse...

pq você nao aceita mais comentários? ou ninguem lê esse blog furado

Anônimo disse...

Caro amigo enquanto o cidadao nao se ater a que seu voto é importante estaremos sofrendo tremendas injustiças, com certeza o Tiririca é um grande ator, mas ai a ser político com essa ideologia que mostra me faz pensar que nosso País carece de muita educaçao, de muita politizaçao e de muita diginidade. Talvez quem sabe esse nobre moço que fara tantos votos nao dê um ótimo deputado?
Ou será que o brasileiro gosta mesmo só de brincar?