Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ta sobrando corda de violão no PETI?

Estou publicando, esta nota,encaminhada pela ASCON,depois que o mal educado
Prefeito carlos de Paula ligou no meu celular " soltando os cachorros" como sempre querendo me intimidar, quando fez nos tempos que era secretário e cria do Julio Bifon.A minha publicação não foi gratuita, ela veio de um servidor da Secretaria da Assistencia Social, que aliás, não precisa ser vidente, para sentir que assim como outras secretarias existem falhas, essa também.Vamos ficar de ôlho aberto e continuar o nosso trabalho


Senhor hilário Gomes, a publicação em seu blog com relação ao PETI não condiz com a verdade. Determinamos levantamentos e constatamos sobras de cordas e violões novos, cinco ao todo, em caixas lacradas sem o menor uso.

Certos de sua coerência esperamos que seja feita a devida correção para o bem da dignidade de todos.



Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS VER SE NA HORA DE PEDIR VOTOS ELE TAMBÉM VAI SER MAL EDUCADO ASSIM... MESMO PORQUE ELE NAO GANHA NEM PRA VEREADOR MAIS. SÓ DA MINHA FAMILIA ELE JA PERDEU 53 VOTOS... AREBABA... SUJEITINHO INCOMPETENTE...