Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 23 de outubro de 2010

Atriz morta por bala perdida foi sepultada hoje

Uma testemunha deu nova versão para a morte da atriz Andréia Cristina Pereira, de 35 anos, atingida por um tiro no coração quando passava de carro no bairro Nova Campinas na tarde de sexta-feira (22). O corpo da atriz foi enterrado no início da tarde deste sábado (23), em Campinas.

Segundo esta nova versão, o tiro foi disparado por um rapaz que perseguia um homem. Os dois teriam saído do cartório correndo com uma diferença de um ou dois segundos. O homem que correu primeiro pode ser um assaltante. Ele estava com uma sacola de pano nas mãos.

Segundo a versão anterior, divulgada pela polícia na sexta-feira (22) dois homens em uma moto tentaram assaltar um casal que chegava ao cartório. Um homem vestido de terno reagiu atirando nos homens da moto. E um destes tiros acertou Andréia.

Uma arma foi encontrada pela polícia no local e passa por perícia. Ninguém foi preso ainda.

A atriz chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu. Andréia era separada e tinha um filho de 6 anos. Atualmente, ela estava em cartaz em três peças em Campinas, onde também dava aulas de interpretação.

Nenhum comentário: