Quarta testemunha a depor no Fórum Central de Guarulhos nesta segunda-feira, 18, o flanelinha Bruno da Silva Oliveira afirmou que viu Mizael Bispo, ex-namorado de Mércia Nakashima, deixar seu carro, um Kia Sportage, no estacionamento próximo ao Hospital de Guarulhos. Logo após, segundo o relato, Mizael entrou em um Honda Fit, que tinha uma mulher como motorista.
O flanelinha diz que não conseguiu identificar quem estava no carro. O corpo da advogada foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no dia 11 de junho, em um Honda Fit prata.
Segundo ele, o episódio aconteceu por volta das 18h30 de 23 de maio - dia em que, segundo a polícia, ocorreu o assassinato. No mesmo dia, 'mais ou menos às 22h', Oliveira relatou que viu o Kia Sportage sair do estacionamento, mas não identificou quem estava no carro.
'Reparei um movimento estranho dele [Mizael], então acabei reparando na placa do Sportage. Na hora também decorei a placa do Honda Fit, mas já esqueci', explicou-se o flanelinha quando perguntado pelos advogados de defesa sobre o fato dele ter decorado a placa do carro de Mizael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário