Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotografo André Mineiro




Postado por Mineirinho A Realidade on sexta-feira, 15 de outubro de 2010
/ Comments: (7)


O fotografo da prefeitura André Mineiro, conhecido como mineirinho CC lotado na Assessoria de Imprensa, fotografou e postou um comentário em seu blog, com a foto(postada aqui) desse blogueiro,embora estivesse eu a trabalho,associou-me com os manifestantes, contrários à aprovação do Projeto da Lei do Lixo, que não me diminui de forma alguma estar no meio do povo, seja ele manifestante ou não..Em seu blog fez comentários deisairosos ao meu respeito,assim como postou também imagens inconvinientes a minha pessoa, retiradas posterioremente a pedido do seu chefe Geraldo Irineu.Até que ele fotografa bem para a prefeitura.Olha ele lá no fundo com a máquina fotografica na mão e na outra foto ele em plena ação. Parabéns para ele.O título de sua matéria foi Transformistas de palco "politicagem e não politica" em cuja, colocou diversas outras fotos. Deve perder um tempão procurando montar imagens como montou com o meu rosto e também de outras pessoas públicas e não públicas. Dou também os parabéns para ele, pela paciencia em pesquisar, montar à arte com o máximo cuidado com as cáras das pessoas , transformar depois em vídeo com movimento(Um verdadeiro artista a serviço do povo de Sarandi).Afinal, não é toda hora que tem serviço para este fotógrafo .

Um comentário:

Blog do Mochi disse...

Amigo Hilário, seu blog é como a Rede Globo, sempre passamos nele antes de ver os outros... Parabéns pela imparcialidade de sempre. Nosso município tem sorte de ter um reporter que ama nossa cidade como você. Abraços!