Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festa dos servidores de Sarandi




A festa começou de manhã e continua até a noitinha de hoje(28) com a confraternização entre os servidores.Teve almoço, lanche, refrigerantes, jogos de futebol, diversas brincadeiras e sorteio de brindes de bingo (bicicleta um microondas e uma TV colorida).O prefeito Carlos de Paula se misturou aos servidores para comemorar com ele. Vimos por lá os vereadores Cilas Morais,presidente da Câmara,Belmiro Barbeiro e Rafael do Povão.Todos os secretários prestigiaram o evento

foto 1- Bugrão,Michel, Vicente e Hilario Gomes
foto 2- Marcio Imperi , presidente da SRS e o promotor de eventos Fernando Santana
foto 3- Prefeito Carlos de Paula com a esposa 1º dama Janaina, a filha Isadora, Marçal, vereador Rafael, Hilda Bernardino , diretora do Clan.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Hilario

Visite e divulgue o Blog da Sarandi FM .

Obrigado


http://sarandifm.blogspot.com/

Anônimo disse...

em sarandi ainda exitem coisas boa a serem divulgadas.Parabens ao prefeito e sua equipe.Ao contrario de certos vereadores que não tem o que fazer ao ficar chutando balde na rua queimando a imagem de nossa cidade será q não tem projetos para cidade? pede p/sair senhores

Anônimo disse...

A Mafía....

Anônimo disse...

Eu nãi fui porque no mesmo ambiente que esses vereadores eu não fico pois o ar fica poluido.

Anônimo disse...

Almoço? na minha casa almoço é arroz, feijão, salada, carne...O que foi servido? Lanche!Pão com carne moida... Disseram aos serviopdres q não poderia levar filhos... o convite era exclusivo dos funcionarios.O QUE ESTA FAZENDO A MULHER E A FILHA DO PREFEITO NA "FESTA"? É SO PARA SERVIDORES... acorda De paula...

Anônimo disse...

Eu sou funcionaria do município a 11 anos e sempre prestigiei, a comemoração do dia do funcionaria publico na afumusa.
Esse foi uns dos melhores parabéns prefeito.
O almoço estava ótimo não tinha sáo pão com carne moida não, no periodo que eu estava presente que foi servido.
PÃO
CARNE ASSADA
LINGÜIÇA
CARNE MOIDA
SALADA DE TOMATE
REFRIGERANTE
ALGODÃO DOCE
A VONTADE.
o comentário que enviarão que so tinha pão com carne moida a pessoa esta muito mal informada.
Gostaria de dizer que no meu setor não foi mencionado em nenhum momento que não poderia levar filhos, porém fiquei sabendo que a saúde saio com esse comentário.
So tenho uma reclamação a fazer sr. Prefeito no clip em homenagem ao servidor deveria ter pedido as secretarias responsável fotos dos funcionarios de todas as instituiçoes pelo menos uma foto coletiva da equipe em frente do ambiente de trabalho, notei que foi passado mais fotos de CC.
sO TENHO ESSA RECLAMAÇÃO NO GERAL TUDO ESTAVA ÓTIMO.PARABÉNS.