Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Representação com abertura de proecsso de cassação

Deu entrada hoje a tarde na Câmara Municipal um pedido de abertura de processo de cassação do prefeito Carlos de Paula. O pedido foi formulado pelo moto boy Claudenir Gomes é embasado na questão da contratação do Hospital falido de Santa Fé, que publiquei no blog e fui ameaçado de processo , mas que na sequencia o prefeito cancelou o contrato com o dito Hospital. O pedido foi protocolado e coincidentemente quando estava eu na sala do presidente Cilas Morais Se um blogueiro que se intitula São Tomé quiser uma cópia da petição para comprovar a veracidade é só pedir

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Hilário, boa noite!
Em meu entender está corretissímo o Gomes, se por causa de uma compra pelo ex prefeito MM, que nem sabia dos fatos segundo ele, devolveu a quantia da compra aos cofres para sanar o erro, mas mesmo assim foi aberta a CP e cassado.
Então cabe sem dúvidas uma CP, para investigar os atos do De Paula, mesmo cancelado o contrato com o hospital falido, ato este numa tentativa de corrigir, como Milton Martini o fez, mas não surtiu efeito, então que se monte esta CP e que investigue e julgue com o mesmo peso e mesma medida.
Assim os vereadores terão mais créditos em Sarandi, porque como a coisa anda ninguem mais quer saber destes edis atuais, somente dois do PT que estão ainda dando a cara a tapa e lutando.Tiro o chapéu para o Reginaldo e o Bianco, e olha que não sou petista.
Abraços Hilário, boa sorte.