Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rumo a Paris II

Diante de comentários maldosos que muitas vezes publicamos para também garantir o direito de manifesto desses "maldosos", publicamos abaixo o relato de professora Rosária Sékua, uma pessoa de carater, ilibada,batalhadora às causas de Sarandi.

Rosária Sékua disse...

Meu caro Hilário, primeiramente gostaria de ressaltar que esta é a 6ª Cúpula Mundial da Família, que eu tenho a honra de participar representando Sarandi.
Este ano, especialmente, a APMI de Sarandi concorreu com as APMIs de todo o país e ganhou o direito de apresentar os resultados dos seus projetos, pelos bons resultados obtidos.
Em segundo lugar, quero esclarecer que quem financia TODAS as despesas, como viagem, estadia, etc.. é a organização do evento , ou seja , a WFO (World Family Organization) , organização Mundial da Família, órgão ligado à ONU e que tem sua sede aqui em Curitiba.
Por fim, reitero minha satisfação em poder mais uma vez representar nossa cidade, e apresentar ao mundo uma Sarandi que dá certo e da qual eu me orgulho , apesar da mentalidade tacanha de alguns poucos , que a querem menor.
Rosária Sékua-presidente da APMI de Sarandi

3 comentários:

Anônimo disse...

Está correto o comentário da Rosária. A unica coisa que temo é pela aproximação do PHS com o Sr. Prefeito do PDT, isto não ta me cheirando bem. Sou eleitor da Rosário mas deixaria de ser se a mesma se aliasse com CP.

blog do silveira disse...

Palmas para Rosária, acho que ela sanou a dúvida de muitas cabeças inclusive da minha, porém não vi nenhum comentário maldoso na postagem "Rumo a Paris".
Perguntar não doe, e é muito pior do que seguir o ditado popular,
" Quem cala, consente", afinal todos sabemos que em via de regra viajens são pagas com dinheiro público, o que não é o caso.
E a ida do prefeito, quem vai custiar?

Anônimo disse...

votei na Rosaria, mas ja me arrependi com ela se aproximando do depaula, ela está mostrando quem ela é realmente.