Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 9 de outubro de 2010

Um corpo estendido no chão


A travessia do shopping Xaruá e da Rua Emiliano de Gusmão para à avenida Rui Barbosa , depois do sinaleiro é muito perigosa e preocupa. Já foram feitas reivindicações de uma passarela ou outra forma de proteger o pedestre. Isso foi prometido pela Viapar desde à administração do Cido Spada. Hoje (09) a tarde, uma senhora ao ultrapassar, correu um pouco para se livrar de um veiculo e foi atropelada por uma moto. Pelo visto o motoqueiro estava bem devagar, não teve culpa e prestou socorro.A senhora foi atendida prontamente pelos bombeiros , encaminhada ao Hopsital Metropolitano e não corre risco de morte.

2 comentários:

blog do silveira disse...

Este cruzamento é uma lastima, já vi viaturas da policia, do bombeiro e muitos veiculos particulares infrinjindo a lei de trãnsito neste local.
Somente a vontade da PMS poderia resolver esta situação, mas pelo que vemos, ela é pouca ou inexiste.

Anônimo disse...

Passei na hora do acidente, a senhora foi errada, além de não passar na faixa e no semaforo fechado pra veiculo, ainda passou no meio dos carros e quase fez o motoqueiro inocente vitima de acidente tambem.
temos que parar com demagogia barata e parar de achar que somos dono da verdade e superman e os outros são nada e são os errados.