Jornal O Repórter Regional
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
entra de um jeito e sai de outro
As autoridades de segurança aérea do Canadá investigam um “incidente inacreditável” com um passageiro que chegou ao país em um voo vindo de Hong Kong.
O episódio teria ocorrido no dia 29 de outubro e “um impostor” estaria relacionado ao caso, de acordo com a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá (CBSA, na sigla em inglês).
O que ocorreu: um passageiro – um “idoso caucasiano”, segundo a CBSA – embarcou no avião. Momentos depois ele se levantou e foi ao banheiro. Da cabine, saiu um jovem asiático de aproximadamente 20 anos.
O passageiro de dupla identidade foi levado pelas autoridades uma vez que o avião aterrissou. Ele teria feito pedidos para receber refúgio e proteção, segundo a inteligência canadense, que não deu mais detalhes.
A agência não indicou como ou quando o asiático colocou o disfarce nem deu detalhes sobre como ele teria embarcado, mas indicou que ele provavelmente entrou na aeronave com o passaporte e passagens de outro passageiro.
As autoridades investigam o caso e reafirmaram todos os procedimentos de segurança pelos quais os passageiros passam ao embarcar e ao desembarcar no país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário