Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rumo a Paris


Quem embarca para Paris no próximo domingo (28) é a professora Rosária Sékua, presidente da APMI de Sarandi (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância) e a coordenadora pedagógica da entidade, Halune Franciely Navarro.
Elas vão participar da Assembleia Geral da América Latina e Cúpula Mundial da Família+6, na capital francesa, entre os dias 3 a 5 de dezembro.
A escolha aconteceu em 7 de outubro de 2010 quando a Comissão Julgadora da UNAPMIF (União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância, Família e Entidades Sociais Afins) analisou os Projetos de Sucessos recebidos das entidades que foram enviados de todo o Brasil. Dentre as 11 Entidades selecionadas a APMI de Sarandi; Projeto Reviver: Oficinas Comunitárias de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sarandi, terá o direito a participar da Assembleia podendo falar para o mundo todo sobre uma experiência que está dando certo.Texto Gazeta Maringaense

6 comentários:

Anônimo disse...

a unica coisa se saber fazer bem é.

Anônimo disse...

e aí ela vai levar o de paula e a mulher para fazer turismo?

Anônimo disse...

aos liguas preta de sarandi que luta para que a administração do de paula vá mal... o prefeito e sua esposa não vão....bando de pessoas que não tem oque fazer

Anônimo disse...

A rosaria só vai queimá a cara,caipora do geito que é vai fazer sarandi pagar mico...

Anônimo disse...

Eu votei nela, mas se ela se juntar politicamente com esse Depaula nunca mais voto nela, nem minha familia. Já to começando a me arrepender de ter votado nessa ai.

Anônimo disse...

Cuidado! inveja mata!
Caipora são as incompetentes que não tem outra coisa pra fazer na vida e por isso vivem criticando o sucesso dos outros.