O soldado da Polícia Militar de Sarandi, Leonildo Santos da Silva, 38 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (26), em Maringá, sob a acusação de receptação. Em sua casa, uma equipe da PM encontrou um veículo roubado. O policial alegou inocência, dizendo que desconhecia que o carro era produto de crime.
A prisão aconteceu depois de o comando da Polícia Civil de Londrina alertar o delegado-chefe de Maringá, Márcio Vinícius Amaro, de que um policial do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estaria de posse de um Jetta roubado, dia 20 passado, em Londrina.
Informado do caso, o comandante do 4º BPM, Paulo Sérgio Larson Carstens, designou uma equipe da P-2 (serviço reservado) para apurar o caso.
Flagrado com o veículo na garagem de sua residência, no Jardim Santa Alice, o soldado Leonildo explicou que havia comprado o veículo, por R$ 33 mil, de um homem conhecido como Rafael, que ficou de entregar a documentação posteriormente. Segundo policiais responsáveis pela prisão, o carro estava com outra placa e com a numeração do chassi adulterada fonte Roberto Silva DNP
Um comentário:
Olá carríssimo, gostaria que mudasse o título desta postagem, por: POLICIAL DE MARINGÁ, LOTADO EM SARANDI É PRESO POR RACEPTAÇÃO.
É isto que Maringá manda para nós sarandiense, tudo de ruim.
Postar um comentário