Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

loteamento

A presidente eleita Dilma Rousseff fechou nesta terça-feira)7) a cota de ministérios cujas indicações foram feitas pelos parlamentares do PMDB. Em almoço com o vice-presidente eleito e deputado Michel Temer (PMDB-SP), ela definiu que o maior partido da aliança que a elegeu ficará com as pastas da Previdência, Turismo, Agricultura, Minas e Energia e Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE).

Segundo auxiliares diretos da presidente ouvidos pela Reuters, os deputados Pedro Novais (PMDB-MA) já foi convidado e aceitou assumir o Ministério do Turismo. O atual ministro da Agricultura, Wagner Rossi, também foi convidado por Dilma a continuar no cargo e aceitou.

Nos dois casos, os nomes foram avalizados pela bancada do PMDB na Câmara dos Deputados. E a disputa por uma vaga na Esplanada dos Ministérios foi acirrada. Fontes do PMDB, ouvidas pela Reuters, contaram que Temer levou à Dilma o nome de pelo menos outros quatro deputados: Lernado Quintão (PMDB-MG), Almeida Lima (PDMB-SE), Maninha Raupp (PMDB-RO) e Mendes Ribeiro (PMDB-RS). Na lista nenhum do Paraná

Um comentário:

Anônimo disse...

Para voces verem como o Parana fará parte desse governo. Só espero que não haja retalhação aos municípios, pois o povo não tem nada há ver com partidos politicos e poder, o povo só quer que devolva o seu dinheiro dos impostos em melhorias para o Estado e nossa gente.