Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prefeitura tenta evitar prejuízo com contrato

A Prefeitura de Sarandi tenta evitar prejuízos para os cofres do município com a denúncia, que está sob análise da Justiça, envolvendo a contratação de um hospital inexistente para a cessão de médicos para os plantões do Pronto Atendimento (PA) mantido pela prefeitura. O caso foi denunciado à Câmara Municipal, que arquivou a denúncia, e ao Ministério Público (MP), que o encaminhou à Justiça.
Conforme a advogada da Prefeitura de Sarandi, Maria Rosa dos Santos, foram tomadas todas as providências para evitar que o município seja prejudicado com o contrato. Ela esclareceu que antes da denúncia se apresentada à Câmara e ao MP, a própria prefeitura descobriu a irregularidade. O prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) determinou que o contrato fosse rescindido.
Ela explica que os municípios pequenos têm dificuldades para contratar médicos, e como os contratos não podem ser efetuados com pessoas físicas, os profissionais de medicina criam empresas, que firmam contrato com as prefeituras. Segundo a advogada, Sarandi, há tempos, estava com problemas para completar o quadro de médicos plantonistas no Pronto Atendimento e fez a chamada de empresas que pudessem fornecer profissionais de medicina, quando, entre outras, surgiu o Hospital Clínicas Santa Fé, que apresentou toda a documentação exigida e não deixou dúvidas sobre sua existência legal.fonte o Diário

3 comentários:

Olho vivo e Faro fino disse...

E hilário, começou a puxar saco dessa cambada por causa de dinheiro? Que aspirante de maçon você é? Ou você acha que sendo iniciado voce vai poder ficar fazendo esse tipo de jogo?

blog do silveira disse...

Isto é conversa para boi dormir, o De Paula deve pagar pela responsabilidade de sua equipe de incompetente, a Câmara só arquivou, por que esta nas mãos do prefeito, para não dizer noutro lugar.
Ele deve ser Cassado como foi o seu antecessor.

Hilário Gomes disse...

Desculpe, Faro Fino, não estou puxando o saco de ninguem e também não sou aspirante de maçon. Outra coisa: A matéria foi publicada pelo O Diário,reproduzi e citei a fonte.No caso do lixo, não faço nenhum jogo, porque quem me conhece, conhece minha posição.Sou contra o lixo de fora para Sarandi. Obrigado por ler o meu blog