Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aconteceu em Sarandi- Homem é preso por viver com menina de 12 anos

O auxiliar de serviços gerais Anilton Braz Machado, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar de Sarandi (PM), região metropolitana de Maringá, depois de ser acusado de conviver maritalmente com uma menina de apenas 12 anos.

A união já durava dois anos, mas só agora o Conselho Tutelar tomou conhecimento da situação. Apesar de tratar Machado como marido, a menina disse que não tem mais interesse em reatar a união. "Ele me batia muito e me obrigava a manter um tipo de relação sexual que eu não gosto", afirmou.

O fato foi descoberto na manhã de quarta-feira, depois de uma pessoa ligar para o Conselho Tutelar e acusar Machado de ser "casado" com uma adolescente.

De acordo com o denunciante, o casal residia havia cerca de dois anos em uma casa simples localizada na Rua das Camélias, no Jardim Verão. Com apoio da PM, os conselheiros foram ao endereço e comprovaram a denúncia.

Levada à Delegacia de Sarandi, a menina contou que conheceu Machado quando tinha apenas dez anos. O encontro, segundo ela, ocorreu em um bar localizado nas imediações do Fórum da cidade, onde acontecia um baile.

"Pedi para minha mãe mentir a minha idade e ela disse que eu tinha 16 anos", relatou a garota, acrescentando que pouco tempo depois do início do namoro, os dois decidiram morar juntos. "Minha mãe não aceitou, mas eu desobedeci e fui viver com ele", declarou.

Ainda de acordo com a menina, Machado passou a agredi-la desde o começo da relação e a obrigava a manter relações sexuais contra a vontade dela. Ela comentou que fugiu de casa quatro vezes, mas retornou em todas as ocasiões por decisão própria.
Eu sinto uma atração sexual muito forte por ele", justificou. No entanto, ela o fez questão de frisar que não quer mais reatar a união, uma vez que Machado a teria ameaçado de morte, bem como a mãe dela.
O conselheiro João Francisco Freire Neto, que participou da operação de resgate, explicou à Polícia Civil que diante das informações de que a mãe da menina era conivente com a situação, ela deveria ser encaminhada à Casa Lar, onde permanecerá em aguardo de decisão judicial, em vez de retornar à casa da família.

Preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, Machado confirmou que só foi viver com a menor, porque acreditava que ela tinha 16 anos. Entretanto, entrou em contradição ao confirmar que no fim de 2009 descobriu que ela tinha onze anos, depois de ela ser impedida de embarcar em um ônibus na Rodoviária de Curitiba.

"Como já estávamos morando juntos, decidi ficar com ela", ressaltou.DNP

Um comentário:

Anônimo disse...

a mãe da menina e uma cafetona levava a filha no bar e oferecia para os homems , um dia a jesica me relatou q a mãe dela fazia sexo na frente dela , quando eles se conheçeram, a mãe da jessica foi levar a menina na porta da casa dele , disse assim to vim te trazer minha filha para morar com vc , e sim realmente a mãe dela mentiu para ele , pq ela sabia q se ela fosse de menor ele num ia querer namorar com a filha dela , olha realmente eu to chocada com essa cituação pq ele num obrigava a menina a ficar com ele, outra coisa essa menina e uma vadia , pq ela num fugia dele , ela ia embora pq ela queria sumia e num falava nada depois ia ela e a mãe dela na mo cara de pau na casa dele pedindo para ele voltar com a filha dela , a a jessica sabia muito bem isso , olha cinseramente hj em dia tem muita menina novinha q fica dando em cima até de homem casado mais velhos q ela axo q esse comportamento vem de familia da educação,,então foi isso q aconteçeu a jessica se insunuo para o anilton fez ele gostar dela para ficarem juntos , cinseramente nos fim das contas axo q a mãe dela desde o começo tava tramando alguma para ele, pq ela sempre ia com a jessica na casa dele pedindo para ela voltar .