Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 29 de janeiro de 2011

-Aconteceu em Sarandi Marginal tomba morto ao enfrentar PM

Um jovem de 19 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (28), na periferia de Sarandi O autor dos tiros que atingiram a cabeça e o peito de Ricardo Henrique da Silva, mais conhecido como 'Coi', foi o policial militar Marcelo Frank, conhecido como Rambo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o rapaz tinha uma extensa ficha criminal e seria um dos 'cabeças' do tráfico de drogas na cidade. Na noite de sexta-feira, antes de ser morto, ele foi até o bar do Viola, localizado na Avenida Giro Watanabe, em busca de um capacete e lá teria discutido com alguns clientes que acionaram a polícia.

Quando a viatura policial chegou ao bar, Silva fugiu correndo e invadiu uma casa. Na tentativa de escapar do cerco policial ele pulou um muro e se escondeu em um terreno baldio.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz estaria armado e teria enfrentado os policiais antes de ser morto. O PM que fez os disparos é o mesmo envolvido na troca de tiros que resultou na morte de Tiago André Júlio de Lara, 21 anos, no último dia 20.

Silva chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros, mas foi a óbito assim que chegou ao Hospital Metropolitano. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.Fonte O Diário

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada ação gera uma reação, esse tipo de elemento não tem serventia nenhuma a sociedade, a não ser corromper nossos jovens os aliciando para o tráfico e acima de tudo os viciando e destruindo familias... PARABÉNS aos policiais de Sarandi em especial ao RAMBO que tirou de circulação mais um câncer em forma de gente que pra nada serve, a não ser para trazer o mal...

"Pato"