Uma quadrilha espalhou pânico na madrugada de domingo em Tunas do Paraná (a 409 km de Maringá). Os assaltantes armados fecharam as entradas da cidade, aterrorizaram os moradores e assaltaram as duas agências bancárias.
Para a polícia, uma ação calculada em detalhes por uma quadrilha especializada.
Por volta das 3h30, houve um estrondo, e o grupo de cerca de dez indivíduos, de acordo com relatos de testemunhas, se dividiram em grupos para montar barreiras nas duas entradas da cidade. A quadrilha colocou pregos retorcidos para furar os pneus dos carros que passassem pelos locais.
Em uma das agências bancárias invadidas, a porta foi quebrada e o chão ficou repleto de cacos de vidro. Com um maçarico, os bandidos cortaram o compartimento onde ficam o cofre e o dinheiro. Devido ao calor, um caixa eletrônico derreteu e acabou pegando fogo. Além disso, o grupo invadiu a parte interna do banco, arrombaram uma porta e deixaram tudo revirado.
A ação se desenrolou a menos de 200 metros de um posto onde dois policiais estavam de plantão. O carro de um morador foi perfurado a balas. Uma moça que estava junto foi atingida de raspão no pescoço e no braço.fonte O Díário
Nenhum comentário:
Postar um comentário