Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Interferencia

Nos chega a informação que o prefeito Carlos de Paula voltou a interferir na questão da nomeação de um chefe para o Ciretran. O prefeito apontou o nome de Ricardo Pereira(Livrart e Gaspar do Gabinete) Infelizmente, essa demonstração de força só o prejudica,porque Jair Carneiro, embora tenha sido indicado por Walter Volpato,adversário do prefeito ans próximas eleições, foi também referendado pelos deputados Luiz Nishimori e Evandro Junior Nesse caso, o prefeito bate de frente com os dois. Na condição de chefe maior do Municipio, devia ficar na sua e deixar o barco correr, preocupando mais com os setores do Urbanismo e Saúde, onde as reclamações são muitas e a imprensa pega mais firme.Obs.Esclareço que não tenho nada contra Ricardo que é meu amigo e Gaspar, ambos também são nomes bons;O meu comentário é só no aspecto politico.

5 comentários:

Anônimo disse...

ô Hilário esqueceram de contar pra mim que eu tinha sido indicado, todo mundo tá sabendo menos eu? Ahahahah! Quem te contou deu um fora enorme e errou feio (de repente foi até de propósito)mas não procede, não tenho interesse na ciretran de Sarandi e pela última vez: não sou candidato a vereador, diga pro seu mal informante ou ser menos venenoso e mal intencionado ou aprender a se informar direito antes de soltar lorotas de forma irresponsável. Também acredito na sua amizade e que você não tem nada contra mim. Eu disse e repito que quando eu tiver ou acontecer alguma notícia digna de ser verdadeiramente informada ela será!!!

Ricardo / Livrart

Anônimo disse...

O QUE SERÁ ENTÃO QUE O RICARDO FOI FAZER NA CAPITAL COM O DE PAULA?VIROU SEGURANÇA DO OMI? OU SO FOI PARA GANHAR DIARIA?

Anônimo disse...

se a indicaçao fosse de alguem mais inteligente, assim como o sr.Hilario que é serie e nao se prende aos falsos vamos lá. Mas indicar aquele cara da livraria é perda de tempo. coitado do D Paula.

Anônimo disse...

Bom como não trabalho na prefeitura não preciso ganhar diária, mais uma má informação de quem está por trás da postagem que no mínimo é o mal informante do Hilário. Quanto a ser segurança do De Paula, essa chegou a ser uma insinuação rídicula, digna de quem escreveu. Quanto a ser menos inteligente, vindo de quem covardemente se esconde anonimamente para denigrir outrem, bom, sinceramente não estou nem aí pra opinião desta pessoa!! Até porque eu imagino a origem e o porque dos maldosos comentários. E não precisa tão na cara assim disfarçar as letras pois os comentários vem de uma pessoa só. A respeito do que eu fui fazer an capital, é problema meu, não devo nada pra ninguém, não sou político e nem tenho interesses de candidatura!! Vai cuidar da sua vida "anônimo" e deixe a dos outros em paz. Deus não abençoa pessoas fofoqueiras e que inventam mentiras João 8:44.

Ricardo / Livrat

Anônimo disse...

senhor Hilario acredito q o prefeito esteja no caminho certo,o senhor q se juga tão inteligente deveria saber q o prefeito não vai se envolver nessa indicação,ao contrario de pessoas q sabem q acidade está bem:Por favor quando postar noticias não poste mentira.Ja q ficou claro q sua ligação é forte com VALTER VOLPATO.Por isso tantas críticas sem verdades.Boa tarde?????