12:00 | Postado por Valmir Tentemplis Martins | Editar postagem
Circulou em blogs de Sarandi que gente da prefeitura estaria tentando montar dossiês de várias pessoas conhecidas da cidade.
Coincidentemente – ou não – todos os nomes citados são de pessoas que por alguma razão não estariam nas graças do grupo que atualmente está na prefeitura.
Alguns nomes citados são o do presidente da Associação Comercial, Orfeu Casagrande, o presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Nelson Biazotti, o padre Décio, o ex-candidato a prefeito Aparecido Jacovós (delegado de polícia em Campo Mourão) e até o jornalista Hilário Gomes.
Nos meios políticos, a principal informação é de que tudo não passou de notícia falsa plantada com o fito de colocar o prefeito em uma saia justa.
O assessor de Imprensa da prefeitura, radialista Geraldo Irineu, disse que o prefeito Carlos de Paula mandou apurar se a notícia tem fundamento. Ele explicou que De Paula não mandou sondar ninguém e nem autorizou assessores seus a ficar de olho em quem quer que seja.
Fonte:Blog Luiz de Carvalho
Um comentário:
O Hilário vc e o Valmir que começou com esse boato de dossie na cidade,A responsabilidade desse boato é de vocês dois.Vocês publica qualquer coisa sem investigar vocês parece a imprensa PRETA.
Vocês dois tinha que pegar uma inchada e trablahar do que ficar fofocando.
Postar um comentário