Com a presença de representantes da 15ª Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e das associações de moradores, acontece nesta segunda-feira em Sarandi uma reunião extraordinária do Comitê Municipal de Combate à Dengue para discutir estratégias contra a doença.
A reunião foi marcada após a visita na semana passada de técnicos da Secretaria de Estado da Saúde para verificar se a cidade estava cumprindo as ações definidas quando da visita do superintendente de Endemias do Estado. Sarandi é um dos municípios com mais alto índice de infestação no Estado, possivelmente por ter passado muito tempo sem agentes para fazer o combate.
A reunião extraordinária, que contará também com a participação do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, será às 14 horas na Avenida Londrina, 892, Jardim Independência.
2 comentários:
Pena que Ministerio Publico não de a devida atenção pelo ato de Prevaricação do Sr.Prefeito, pois coloca em risco a Vida de Milhares de Sarandienses ao não contratar os agentes necessarios para realizar o importante trabalho de combate a Denge.Coitado do Povo Sarandiense...
Foi feito o concurso publico ano passado. Mas só 9 aceitaram o cargo., quem quer trabalhar o dia todo no sol pra ganhar 545,00 pago pelo governo federal.
Dengue é responsabilidade de todos.
Postar um comentário