Projeto é parceria da Prefeitura, Emater, Governo Federal e Caixa Econômica Federal
Na última sexta-feira, 28 de janeiro, no Paço Municipal, Auditório Máximo Boschini, o Governo Municipal de Marialva realizou a cerimônia de assinatura do Programa “Minha Casa, Minha Vida, Rural” (conhecido como Yannis – Presente de Deus III), que subsidiará o material para a construção de mais 33 casas na zona rural. O agricultor vai arcar apenas com a mão-de-obra.
Através do Programa Operações Coletivas, a Prefeitura já realizou a reforma de 16 residências na zona rural e subsidiou o material para a construção de 39 casas (em fase final de acabamento).
O Prefeito Deca ressaltou que o Programa desenvolvido em parceria com a Emater, Governo Federal e Caixa Econômica Federal, é mais do que simplesmente construir e entregar casas na zona rural: “É manter o pequeno agricultor e sua família na atividade rural, desenvolvendo cada vez mais a agricultura, que é a principal economia do município”. Deca também destacou a importância das famílias envolvidas acreditarem na possibilidade de conquistar a casa, tendo determinação em atender todos os requisitos exigidos.
2 comentários:
O jornalista Edmundo Pacheco (O Diário) foi convidado por Wilson Quinteiro para assumir a coordenação do núcleo regional da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, em Maringá. O Núcleo vai funcionar dentro da UEM. A função é elaborar projetos e intermediar o contato entre os municípios das regiões de Maringá, Paranavaí e Vale do Ivaí, com o governador Beto Richa.
nao é administraçao DECA que esta construindo casas em marialva,e sim o governo do estado..... alias está na hra,ou melhor ja passou da hora de fazerem casas para o povo aqui em mariaLVA,INCLUSIVE COM BAIXA TAXA MENSAL COMO JA FOI FEITO UMA UNICA VEZ!
Postar um comentário