Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como entra e por quem entra?

Em Sarandi uma operação recolheu objetos cortantes, celulares eoutros perigosos com os presos. Em Cianorte numa operação aconteceu o mesmo.Veja a matéria de O Diário

Uma operação pente fino realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar de Cianorte (a 93km de Maringá), com o apoio dos policiais militares de Campo Mourão, encontrou bebida alcoólica, celulares, drogas e armas na carceragem da delegacia da cidade. A revista de rotina mobilizou cerca de 40 homens na manhã desta quinta-feira (10).
Durante as quatro horas de trabalho, os policiais recolheram cerca de 50 celulares, 500 gramas de maconha, quatro pedaços de serra, 40 carregadores, chips de várias operadoras e 18 litros de cachaça que estavam em garrafas de água mineral.

Segundo o chefe da carceragem e investigação da delegacia, Wilson Henriques, os objetos estavam escondidos em buracos feitos nas paredes e no interior de colchões, travesseiros e pedras de sabão. Cães farejadores também localizaram drogas entre os pertences dos detentos.

A cadeia de Cianorte tem capacidade para 44 presos, mas hoje cerca de 190 dividem as celas das sete galerias. Em janeiro, duas fugas foram registradas

Nenhum comentário: