Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Violencia em Paiçandu

Um jovem de 22 anos morreu baleado, por volta da 1h15 da madrugada deste sábado (5), em Paiçandu (16 km de Maringá). Uma adolescente, de 14 anos, que estava com ele, também foi atingida pelos disparos e ficou gravemente ferida, com risco de ficar paraplégica. Ela foi submetida a uma cirurgia e, segundo informações do hospital Santa Rita, o quadro dela é estável.

A situação aconteceu em frente ao bar Pilequinho, na Avenida Curitiba, ponto de encontro de dezenas de jovens nos fins de semana. Segundo a Polícia Civil (PC) da cidade, um homem, de camiseta branca, teria chegado próximo às vítimas , efetuado os disparos e fugido em seguida. Ele correu e subiu em uma moto, que estava estacionada em uma esquina próxima e ainda não foi encontrado.

Adaílton Soares do Nascimento foi atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora. A adolescente de 14 anos levou um tiro nas costas e outro na nuca, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Rita. De acordo com a Polícia Civil, ela não sente os membros inferiores do corpo e corre o risco de ficar paraplégica.

O movimento de pessoas era tão grande no local, que a Rotam de Maringá foi chamada para conter o tumulto. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem.