Jornal O Repórter Regional
quarta-feira, 2 de março de 2011
baias e chiqueiros
Realmente algumas pessoas da imprensa maringanese tem detonado Sarandi com comentários jocozos a respeito de baias, cercados e chiqueiros. É lamentavel este fato, porque em Maringá fatos semelhantes também existem nas periferias distantes e abandonadas pelo poder público municipal. Agora , vamos e venhamos, a polemica das vacas deu o que falar. Outra coisa, é só dar um passeio pelo jardim Universal, Bom Pastor , Novo Independencia, bairros do jardim Esperança, Jardim Independencia III parte, Jardim das Torres para ver baias,animais em cercados e até chiqueiros. O nosso povo é simples. Não há necessidade de expulsa-lo, talvez uma boa orientação e ajuda do poder público, este visual pode ser mudado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já a anos estamos vivendo esta situação. Só vejo as pessoas comentarem e logo em seguida cai no esquecimento. Só não acaba as dificuldades dos agricultores. Assim sendo srs. agricultores, quem faz lei é o legislativo. A câmara esta lá pra isso.
Caro Hilário,esse pessoal de Maringá é mesmo muito caipira e preconceituosa aso se pensarem melhores que Sarandi. Maringá é uma farsa, onde uma elite provinciana e mesquinha faz o que quer e tem o executivo e o legislativo na mão.
Os maringaenses merecem o prefeito e seus vereadores inúteis, que aliás, deveriam estar em baias e chiqueiros.
Sarandi é o mutirão de maringá hahaha
Postar um comentário