Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 5 de março de 2011

Cilas disse que foi contra o aumento do IPTU

O vereador Cilas Morais disse que foi contra o aumento do IPTU na época que foi votado pela Câmara.Segundo ele foram 7 votos favoráveis ao aumento( Rafael, Grava,Nito, Belmiro,Aguiar,João Lara e Nildão) e contrários ao aumento (Reginaldo e Bianco) ele disse que não votou uma por ser contra e outra por ser o presidente que não rpecisava votar. Mas fui contra o aumento, disse Cilas Morais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hilário não é aumento de iptu vc está errado é novas taxas do lixo que o cido privatizou a culpa vem lá de trás. aqui é so o reflexo

Anônimo disse...

Agora estamos esquecendo que o culpado dessas novas taxas de lixo.é quem provatizou o lixo de sarandi o Pt o que disse que é partido do trabalhador

Anônimo disse...

piadinha meia boca mas eu ri kkkk
conta outra sr edil

Anônimo disse...

esses anonimos do pstu e psol, realmente estão com medo da próxima disputa eleitoral de sarandi

Anônimo disse...

Eu sempre assino quando escrevo. Quem privatizou foi o Cido Spada do PT, é o primeiro culpado. Depois, o Carlos De Paula do PDT que propôs a cobrança. Por último os sete vereadores que votaram a favor.
Rodrigo Tomazini, PSTU

Anônimo disse...

Esse CILAS não e companheiro mesmo, quando da votação da cassação do DO MILTON a votação estava 9 a zero pro cassação ele votou a favor da mesma, então porque ele agora não votou contra o aumento do LIXO ele poderia mesmo como presidente votar no final da votação, quem cala consente então ele deveria ser parceiro dos Vereadores e fdizer a verdade, que era a favor do projeto do Prefeito.