Acredito que seja necessário se fazer um trabalho com a população, distribuindo sacos de lixo e informativos. Mesmo porque, a princípio quem deve cuidar do lixo é quem o produz,precisamos nos conscientizar que somos os maiores responsáveis por ele... e depois cobrar os órgãos competentes.
de paula troque esse secretario de meio ambiente que td se resolve rapido, ele nao sabe nada de nada. nao conhece sarandi... maltrata quem procura ele pra resolver problemas da cidade, nao tem coragem de pegar no pesado. manda ele comprar bomba de passar veneno que ele compra pra ti ferar.
Plenamente de acordo com as posições colocadas de Sirley e tambem do amigo(a) anônimo(a), realmente a maior parcela de responsabilidade do lixo acodicionado na espera da coleta é quem o produz. A construção de lixeiras nas calçadas em posições estratégicas seria uma boa solução, com altura suficiente para que cães não vasculhem em busca de alimento, pois este fato ocorre muito. Seria uma forma de interagir entre municipio, (administrador) e moradores,(contribuintes). Em primeira mão poderia avisar todos os moradores de Sarandi atravéz de campanha e anúnçio, determinando um prazo para que estas mudanças sejam executadas, (construção de lixeiras), caso não aconteça por alguns, caberia ao orgão responsável , notificar, se for o caso, multar aquele que estiver com o ato continuo de deixar amontoados de sacos de lixo de forma inadequada na espera da coleta . Creio também, caros amigos, que tudo isso seria ótimo uma dose de bom censo, viver em comunidade cada um deve-se doar um pouco ao outro, assim cria-se a coletividade, e como a união faz a força, não existe questão sem solução, todos envolvidos com um único objetivo, deixar Sarandi mais bonita. Abraços, e bom dia a todos.
4 comentários:
Acredito que seja necessário se fazer um trabalho com a população, distribuindo sacos de lixo e informativos. Mesmo porque, a princípio quem deve cuidar do lixo é quem o produz,precisamos nos conscientizar que somos os maiores responsáveis por ele... e depois cobrar os órgãos competentes.
sugestão é cobrar do residente instalação de uma cesta de lixo suspensa.
de paula troque esse secretario de meio ambiente que td se resolve rapido, ele nao sabe nada de nada.
nao conhece sarandi...
maltrata quem procura ele pra resolver problemas da cidade, nao tem coragem de pegar no pesado.
manda ele comprar bomba de passar veneno que ele compra pra ti ferar.
Plenamente de acordo com as posições colocadas de Sirley e tambem do amigo(a) anônimo(a), realmente a maior parcela de responsabilidade do lixo acodicionado na espera da coleta é quem o produz.
A construção de lixeiras nas calçadas em posições estratégicas seria uma boa solução, com altura suficiente para que cães não vasculhem em busca de alimento, pois este fato ocorre muito.
Seria uma forma de interagir entre municipio, (administrador) e moradores,(contribuintes).
Em primeira mão poderia avisar todos os moradores de Sarandi atravéz de campanha e anúnçio, determinando um prazo para que estas mudanças sejam executadas, (construção de lixeiras), caso não aconteça por alguns, caberia ao orgão responsável , notificar, se for o caso, multar aquele que estiver com o ato continuo de deixar amontoados de sacos de lixo de forma inadequada na espera da coleta .
Creio também, caros amigos, que tudo isso seria ótimo uma dose de bom censo, viver em comunidade cada um deve-se doar um pouco ao outro, assim cria-se a coletividade, e como a união faz a força, não existe questão sem solução, todos envolvidos com um único objetivo, deixar Sarandi mais bonita.
Abraços, e bom dia a todos.
Postar um comentário